Os 15 anos de Letícia

 

Joyce, Lelê e Luana

Meus amigos e leitores deste blog, primeiro quero dizer que estou com muitas saudades de vocês, mas estou apenas, passando para mostrar alguns registros dos 15 anos da Letícia ( Carta de 15 anos – à Letícia ). A celebração que fizemos para reunir os amigos dela e nossas famílias, para comemorarmos seu aniversário e principalmente a vida, o orgulho de estarmos juntos e firmes depois de tão grandes provações.

 

 

As madrinhas

 

Estes últimos foram repletos de alegria, os avós e os tios tanto materno quanto os paternos estavam aqui e juntos prestigiaram nossa pequena filha. Além de quase todos os primos e as primas, vindo de Fortaleza e várias cidades do Ceará, povoando nossas vidas de sentido, lembranças e emoções. Mais de 30 pessoas indo e voltando de casa para hotel, pelas ruas de São Paulo, alguns era a primeira vez, os outros que mais vezes estiveram aqui os levavam para conhecer a cidade, uma longa farra e aventura que jamais esqueceremos, sem dúvida.

 

 

Preparação para Valsa - Avós e nós os pais

 

A Letícia reuniu em torno dela toda nossa família, nossos parentes mais próximos, até o tio-Padre Assis, figura de grande força na família, veio celebrar a sobrinha-neta, numa missa-comunhão, emocionado nos deu todo o carinho, apoio e palavras,  e usou de grande simplicidade , ao nos pedir um pão francês e o vinho comum que iríamos beber, para que fizesse o rito de forma mais natural possível, lembrando que  Cristo assim o fez quando reuniu seus amigos. Foi uma celebração de muito significado, pois abriu a palavra para que todos falassem, expressassem seu amor à nossa filha.

 

 

Padre com pão e vinho

Algumas fotos, com mais tempo postarei mais coisas, obrigado aos nossos familiares que se deslocaram de tão longe, com tanta alegria e prazer, apenas para demonstrar o amor e felicidade dos 15 anos da Letícia e sua luta pela cura final.

 

0 thoughts on “Os 15 anos de Letícia”

  1. Que bom poder compartilhar com vocês esse lindo momento!
    A Lêle irradia vida e alegria em seu rosto, sorriso e novo brilho no olhar.

    Obrigada por compartilhar momento e fotos tão lindas!

    Parabéns a todos vocês!

    Que Deus continue iluminando todos vocês por todo o sempre!

    Bjs, Silvia.

  2. Foi tudo maravilhoso… o prazer de celebrarmos os 15anos da Tícia, e o momento de agradecermos a Deus pelo dom da vida dela.Hummm e estarmos juntos…foi SHOW.
    um beijão.

    1. Minia,

      Obrigado pelo esforço de vir, deixa o Vida aí, foi emocionante ver você, a Joyce e Juninho, ali no aeroporto. Lógico que Jéssica, Riva e seu netinho lindo o JA, aqui ao nosso lado,Obrigado,

      Beijos

      Arnobio

      1. Foi realmente muito esforço tio, porém não tinha como passar em branco.. Meu pai foi o que mais insistiu pra mãe ir. Amei está ao lado de todos, o niver da leticia foi show de bola, segundo o Rivelino foi o mais bonito, pois não era só mais uma festa e sim a celebração da vida da minha prima.

  3. Nobim,
    Foi uma festa linda! A Letícia tava linda e você era pura emoção na Valsa! Além da confraternização de toda a família! Foi espetacular! Bjos .

  4. Foi tudo tão maravilhoso, não há o que falar, bastava ver a felicidade no rosto da gente e olhar para todos vocês e ver a alegria de nos receber em uma festa tão linda. BEijão!

  5. Arnobio, parabéns por este lindo exemplo de vida. Essas coisas são inexplicáveis, mas nos faz crescer consideravelmente. A missão de sua filha é grande neste mundo. Um grande abraço a todos.

  6. Arnóbio, apesar de não ter ido pessoalmente a festa de Leticia, mas voce não sabe como torci por ela não só pela saúde dela no tempo das grande aflições, como agora neste momento único na vida dela e de toda a família. Parabéns pela grande festa que segundo o tio padre dela foi tudo maravilhoso.Um grande abraço e que Deus continue a iluminar os caminhos da nossa querida Leticia com muita paz, saúde,felicidades e um futuro de grande realizações.
    Beijos da Tia Maria de jesus

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: