Lua(na) e Estrela

 

Luana, Minha Estrela

Mais um dia especial, minha pequena Luana, agora está virando uma mocinha, completa 11 anos, com o mesmo ar daquela linda bebê que encantava a todos que a viam. Os olhos azulados, esverdearam, grandes e expressivos, os contornos do seu belo rosto ficam iluminados pelos belos olhos e qualquer zanga se desmancha quando ela sorri, desconcerta e cativa o interlocutor. Minha doce menina, vibrante, cheia de sonhos, ideias e criatividade, irreverente e muito sapeca.

 

Por uma coincidência da vida, Luana nasceu no dia do aniversário do meu tio padre Assis, a mais carismática figura da família, quando a médica marcou a cesariana para a data, nem lembrei, mas depois, fiquei muitíssimo feliz. Espero que os dons de inteligência, amor, amizade do meu querido tio, sejam transmitido por toda vida a ela. Mês passado os dois se encontraram aqui em São Paulo, comemorando o aniversário da Letícia, a Luana o fez chorar, ao falar do amor que tem pela irmã. O tio lembrou depois o laço especial que os une, a data do nascimento.

 

A Luana, hoje, acordou ainda mais linda, se é possível isto, mas como pai babão, não tenho como deixar de notar a sua beleza e a sua inteligência sagaz. Como ela me atrasa para sair de casa, demora a tomar café, se trocar, o que me estressa, tentei nem lembrar de tempo. Mas, hoje, relevaria, completamente, aí ela me surpreende no carro, quando começa falando do tempo, das horas, de que somos escravos dele, que o tempo, a marcação dele, é criação do homem, que deveria auxiliar, mas parece que apenas fez o homem(eu no caso) ficar mais estressado. Deu seu recado de forma brilhante, ainda com aquele sorriso arrebatador.

 

Minha filha, pequena, será sempre assim, Lua(na) da minha vida, estrela maior, brilhará intensamente, pois seus sonhos e desejos vão se realizar, daqui, da terra, vou estar sempre pronto para abraça-la. Que este e todos os dias sejam iluminados e felizes.

 

Beijos, te Amo!!!

 

Vinicius Cantuária – Lua e Estrela

 

Imagem de Amostra do You Tube

 

0 thoughts on “Lua(na) e Estrela”

  1. Luluca, meu amor, meu amor, meu amor!
    Você é um anjo, uma estrela com brilho próprio e que a titia ama de paixão!
    Um abraço carinhoso de felicidades neste dia especial.
    bjos
    Bene, Giovany, Giovanna e Vinícius

  2. Luana é linda, inteligente, simpática e, acima de tudo, é fã de Maroon 5, como eu! o/ o/ o/

    Parabéns, Luana.
    Que seus dias sejam repletos de alegrias.
    bjão

  3. Seus outros irmãos e irmãs que me perdoem o atrevimento, mas Letícia e Luana também são minhas sobrinhas queridas. Sou tio por aderência, rsrs.
    Parabéns, Arnóbio e Mara!
    Todas as felicidades do mundo, linda Luana!!
    Um beijão do tio Felipe

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: