Arnobio Rocha Filmes&Músicas As Músicas para Valsa de 15 Anos

818: As Músicas para Valsa de 15 Anos

 

Pequenas Musas – Letícia e Luana

 

Minhas melhores e maiores fontes de inspiração são duas pequenas meninas lindas, como todos os pais acham que são os seus filhos. Por conta delas eu revivo o interesse musical da atualidade, que tinha perdido completamente nos anos 90 e 2000. Agora, como elas são mocinhas, ouço o que elas ouvem, procurando filtrar e achar algumas boas canções, elas também, ouvem, mas não curtem tanto as minhas proposições, normal, com um tempo lembrarão as dicas que dei, tenho certeza.

 

Estamos na fase das festas de 15 anos, a da Letícia, já comentei aqui (Making Of da Festa de 15 anos da Letícia), foi grandiosa, em todos os sentidos, vencer a doença, poder estar junto de seus amigos e de nossas imensas famílias. Impossível não relembrar com tantas emoções vividas naqueles dias. Uma das atividades que tivemos foi a preparação da valsa, calhou de uma escolha muito feliz, sugeri uma música nova (Secret – One Republic), um pop-rock, com uma versão de piano e violoncelo do The Pianoguys, ficou sensacional.

 

A música que mais tem embalado as valsas de 15 anos que elas têm ido é “A Thousand Years”, que ficou “queimada” por ter virado tema da saga dos vampiros, mas é muito bonita. Hoje, na música de sexta, meus diálogos com minhas pequenas filhas, que espero que vocês apreciem.

A Thousand Years (Piano/Cello Cover) – ThePianoGuys

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QgaTQ5-XfMM[/youtube]

Beethoven’s 5 Secrets – OneRepublic (Cello/Orchestral Cover)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mJ_fkw5j-t0[/youtube]

 Save as PDF

One thought on “818: As Músicas para Valsa de 15 Anos”

Deixe uma resposta

Related Post