Arnobio Rocha Filmes&Músicas Annie Haslam – Bálsamo para Alma

Annie Haslam – Bálsamo para Alma


0annie

 

 

Fico com medo de um dia acabar este blog com um post qualquer, ou que seja baixo astral pessimista. Apesar de vários perrengues que passei nestes últimos anos, não perdi o gosto pela vida, pelas pessoas e acreditar no futuro, pois a vida é bela e viver é uma aventura maravilhosa, extremamente positiva. Como tenho em mente deixar de fazer o blog, não quero encerrar com nada que seja triste, duro. Claro que o fim, espero, não seja hoje, ainda sinto que tenho energia e alguma vontade de escrever, o gosto é cada vez menor, mas não acabou, quem sabe nem acabe.

Por vias das dúvidas, sempre que fizer um artigo duro, ou que sinta que é denso, amargo, procurarei publicar em seguida algo leve, que fuja do ambiente carregado, principalmente desta conjuntura cruel que entramos e parece que se prolongará por mais algum tempo. Então, depois do post anterior sobre política, a voz doce e maravilhosa de Annie Haslam, a vocalista do Renaissance, um grupo de que tanto gosto, só ela para me elevar o espírito, acalmar a alma e me deleitar com a sua magnífica voz inconfundível.

Dois momentos dela, longe do antigo Renaissance e outra no grupo que espere que ilumine a todos vocês, assim como fez comigo.

Steve Howe Annie Haslam Turn of century Yes tribute

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=2XqGmz8_Pis[/youtube]

AVE MARIA – Sung by Annie Haslam

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qzc1OlY7u_8[/youtube]

Renaissance–Sounds of the Sea

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_koaUlAKWh0[/youtube]

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post