Alckmin, o Aprendiz de Odorico Paraguaçu

Incrível, mas isto não é uma montagem, é o convite da inauguração do "Volume Morto"
Incrível, mas isto não é uma montagem, é o convite da inauguração do “Volume Morto”

Certeza de que Dias Gomes não imaginaria algo tão fantástico como inauguração de “Volume Morto” de um reservatório de água, a Ficção ( que é o governo de São Paulo) superou a realidade ( a pequena Sucupira). O Odorico Paraguaçu pelo menos era engraçado, suas tiradas são espetaculares e podemos comprovar no vídeo, que ele prometeu um “Cemitério” para sua graciosa Sucupira. Nosso personagem de ficção da realidade fantástica, Alckmin, nem isto teria capacidade de prometer, sua mediocridade é um verdadeiro espanto.

Alckmin ( seria Odorico Paraguaçu?) inaugurou um cemitério de água, a ficção repete a realidade, pois vivemos uma realidade fantástica em São Paulo, o tal “Volume Morto” já é uma aberração, mas não satisfeito, o governo de São Paulo fez uma solenidade pomposa, com convidados Vips e tudo isto aplaudido e divulgado pela mídia “livre” de São Paulo, cheio de reportagens especiais, tecendo loas à Sabesp pela “eficiência” de ter feito em 90 dias a obra de bombeamento do “morto”.

Quando você acha que já viu tudo na vida, Alckmin nos desmente e “Inaugura” o Fracasso. A cerimônia de inauguração do “Volume Morto” com direito a convite vip vai entrar para os anais da política mundial, a mídia “livre” de SP cobrindo o ato e elogiando o “Fracasso” é digno de nota pela farsa. Parabéns aos envolvidos, a #Vergonhaalheia parece muito pouco, no fundo merecemos este escárnio, pois seguidamente elegemos e reelegemos uma figura medíocre, sem sal, muitos movidos pelo rancor e medo do PT, pois nada justifica Alckmin ou Serra, nada mesmo.

Pior, é bem provável que se reeleja com toda a proteção da Mídia “Livre” de São Paulo, aquela que é tão combativa no plano nacional, parecida com um Leão, mas aqui não passa de um gatinho domesticado. Que este evento, com a presença do governador e seu alto escalão nos encha pelo menos de vergonha na cara, afinal esbofeteado já fomos tantas vezes por eles.

Até quando, São Paulo?

Odorico Paraguaçu

Imagem de Amostra do You Tube

Alckmin aciona bombas para captar “volume morto”

Imagem de Amostra do You Tube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: