Arnobio Rocha Política Fim do Coronavírus? Escondam a Notícia, os caixões, os mortos…

Fim do Coronavírus? Escondam a Notícia, os caixões, os mortos…


Basta esconder a verdade, aliás,.esse governo é fruto de uma coleção de mentiras.

Esconder os caixões, é a melhor saída da Pandemia, ninguém fica sabendo e voltamos ao “normal”.

Segundo o general Ramos, Ministro da Secretaria de Governo, a mídia deveria dar notícias boas, não ficar a mostrar caixões e mortes do Coronavírus. Ou seja, a Pandemia não existe, 2.6 milhões de infectados e 183 mil mortos, pois são notícias ruins.

Agora procure uma notícia “boa” desse desastroso governo, talvez, para eles, Bolsonaro rasgando a Constituição e confrontando os demais poderes, seria uma coisa boa. Por outro lado, os Caixões e os números da Pandemia, são notícias ruins, como diz o “jênio”, “falta coragem, tem que ser homem, para enfrentar o vírus, tá ok?

Ora, se a mídia não desse manchete às mortes, tudo passaria desapercebido, afinal, mais dele: “todos vão morrer um dia” (Bolsonaro, Jair), que morram logo agora, parece bem lógico.

Esses generais repetem a lógica dos generais-ditadores que resolveram o surto de meningite nos anos 70 no Brasil de forma simples, eles proibiram de se noticiar a doença, as mortes, aos milhares, eram naturais da vida, “coisas que acontecem”.

Farão o mesmo agora?

Parece que sim, a substituição do fraco Mandetta, que, reconheça-se, ainda que houvesse subnotificações, havia mais dados e informações. Agora, com o Sr Teich, ninguém mais sabe de nada,

É mais um crime contra a saúde pública, o Sinistro da Saúde, só fala na saída da quarentena, para agradar a Bolsonaro, então, estranhamente, nesses últimos 7 dias, nenhuma informação é confiável, o gráfico de mortos não condiz com a realidade.

Ao mesmo tempo que se parte para desmoralização de quem trabalha com alguma seriedade, como ameaças sofridas ao Governador Flávio Dino, por importar os equipamentos chineses, sem a ajuda do governo federal.

Caminha-se rapidamente para uma tragédia, por exemplo, em Blumenau, hoje, 22.04. um shopping center lotado. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, as pessoas passam a não acreditar em quarentena, a queda na adesão ao isolamento nas grandes cidades, são indícios do caos.

O desespero sobre o desemprego, a burocracia para liberar o auxílio-emergencial e os (maus) exemplos de Bolsonaro, surtem efeito, o boicote ao que é o correto, ficar em casa, pois não há remédio, ainda.

Vai ser uma tragédia!!!

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post