Arnobio Rocha Política A Queda de Moro, Sobe o Impeachment!

1649: A Queda de Moro, Sobe o Impeachment!


Do que ri, Guedes? Você pode ser o próximo do BBB – Big Bolsonaro Brasil.

“Eu vejo Moro e Bolsonaro como uma coisa só” (Moro, Rosângela – a Conja)

As razões do divórcio entre Moro e Bolsonaro sendo expostas em praça pública, o que parece uma relação abusiva, submissão, falta de fidelidade, traições, abandono, “Coitado” do Moro, que horror, (contém ironia).

Lavando roupas sujas, Moro, confessa os crimes de alcova dele e de Bolsonaro, diz tudo de ilegal que um queria fazer e outro silenciou, só agora vem expor, se há crime de responsabilidade de Bolsonaro, Moro, por seu lado, prevaricou?

Moro deixou Bolsonaro em maus lençóis, com esse chute no balde. Mas por que fez isso e só agora?

Moro-Globo

A fala combinada da demissão e a repercussão imediata pela Globo, seus analisas excitados, devolve à cena de como Moro atuou como soldado da Globo na Lava Jato, os vazamentos, sempre para os amigos, criaram um vínculo eterno, que nem Bolsonaro, rompeu,

O momento parece perfeito para Moro, a questão de levar à público, com requinte de crueldades, chegou a elogiar os governos do PT, por não interferirem na Polícia Federal, ao contrário do que acontece com Bolsonaro.

Pode dizer ainda, em breve: O Governo acabou, entraram Bob Jefferson e Valdemar da Costa Neto. A corrupção voltou com força. A intervenção na PF é um mote, a princípio para proteger a família,

A Globo combinou com o “Russo”

Moro teve a desculpa perfeita e a Globo, traz de volta o mote moralista, a Corrupção. Segundo um grande analista político, isso pesa mais que os vínculos milicianos, a incompetência generalizada desse desgoverno.

Impeachment no Ar.

Que comecem os jogos (vorazes).

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post