Arnobio Rocha Reflexões Disciplina para um Blog Aleatório.

1792: Disciplina para um Blog Aleatório.


Blog: A busca para encontrar um alvo.

Well the night is gone
And the shadows clear
When I hear my song
The grave beneath
(Heaven up there – Palace)

Ainda não tenho certeza de que possa efetivamente cumprir a minha vontade de escrever todos os dias nesse ano e outros, mas não escrever por escrever e publicar, e sim pelo prazer de fazer algo que pode ser bom para mim e mais alguém sem nada melhor para fazer, ler também.

A ideia é continuar o que tenho feito nesses últimos 11 anos e meio, trazer para esse espaço os vários aspectos da vida, vistos sob minha ótica, apenas de uma forma mais sistemática, isso até me cansar, aparentemente não, em 47 dias, é o 50º post, o que tem sido bem tranquilo.

Esse ano, ou seria o 2020 em continuação, mesmo com todos os problemas diários e os compromissos, prazos de trabalho e de necessidades, tenho conseguido ver filmes bons, séries e ouvir muita música boa, novas e velhas, muitas boas descobertas, o que de certa forma tem me ajudado a suportar e enfrentar a pandemia, o isolamento (relativo) social sem pirar.

Aqui acho uma outra razão para ir organizando ideias, um registro para um tempo estranho.

Ora, se no passado escrevia na ilusão de que minhas filhas um dia lessem e soubessem sobre o que pensava, conhecessem um pouco mais a fundo, sei lá, era a ilusão, mas entendi que coisa não funciona assim, nem sei se virou frustração, não rolou e apenas serve como lembrança agora.

Depois disso, mudei de rumo e segui em frente. e encontrei novos sentidos, e o blog acabou ganhando mais espaço para o que realmente eu penso, houve um ganho de liberdade. Nessa conjuntura atual é um ótimo exercício para mais uma luta de sobrevivência.

Achar um sentido para o caos e preencher…O vazio!!!

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post