Arnobio Rocha Diário de Redenção Dos Filhos aos Pais!

2301: Dos Filhos aos Pais!


Um dia éramos todos juntos como nossos pais.

Seu Pedro Rocha, nosso velho sedutor, contador de histórias e nosso amado pai, excelente avô, pena que “não durou 200 anos” como brincava ao falar de coisas que deveriam durar muito.

Fostes cedo, 74 anos, mas a sensação é que o senhor partiu feliz, com a nítida certeza de que cumpriu a sua longa missão de sua vida, não como fardo, às vezes sim, na maioria das vezes com enorme felicidade e orgulho de sua prole unida em torno de si.

Temos que agradecer e reviver seus ensinamentos simples, direto e muito eficazes, que nos guiou em nossos caminhos e escolhas, as suas palavras não nos faltaram, mesmo que não concordássemos 100%, sabíamos que era o que senhor via de melhor para cada um dos 5 “santinhos”, como o senhor só se vestia de branco, era como “pai de santo”.

Muito obrigado, em sua memória, Pedro Filho e Eu, procuramos fazer o melhor com nossas paternidades, ele, Pedro, como é bem mais velho, já é avô.

Amaremos o senhor por todas nossas vidas, ouvindo suas histórias e as repetindo.

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post

1716: 23 Meses1716: 23 Meses

Share this on WhatsAppOs meses foram sendo vencidos rapidamente para todos que nos cercam, contraditoriamente, sinto uma certa lentidão da vida que teima não passar, como se fosse para açoitar