Arnobio Rocha Política Sai Urucubaca, Vem felicidade

1108: Sai Urucubaca, Vem felicidade


Vem Felicidade, esta é a minha Bandeira.

Vem Felicidade, esta é a minha Bandeira.

Em junho de 2013, será um mês para jamais ser esquecido, ali o país sofreu o seu maior “SEQUESTRO” Coletivo que já vi. Brasil perdeu sua alegria, seu jeito de ser e  virou um antro de boçais e pernósticos. Calhordas de toda espécie (Os Zumbis das Redes Sociais.) se apresentando como moralistas e detonando com a nossa estima(A Escatologia do “Novo”). Sinto que tem uma URUCUBACA, uma INHACA encruada sobre o Brasil, desde junho de 2013, é PROIBIDO Gozar e ser Feliz…É, Freud, falta SEXO!!!

A conjugação de fatores aleatórios, como justas reivindicações, o despertar de uma nova geração, a fadiga de um modelo de gestão, que mesmo tendo sucesso de incorporar pessoas à vida social(40 milhões saíram da condição de miséria), foi capturado pela lógica da governabilidade, dos acordos espúrios em nome dela. A sensação de que o país parou de avançar, aliando a tudo isto um paciente trabalho de ódio (O Paciente Trabalho para Plantar o Ódio nas Redes Sociais.), cultivado nas redes sociais, por um centro de comando bem articulado(que acredito ser de fora do Brasil), acabou culminando num “estado de coisa” inacreditável, como se tudo o que foi feito, nada servia.

A sequência posterior às jornadas de junho de 2013, foi um ajuste fino para amplificar a hipocrisia a demagogia que passou a ser reinante, sem que houvesse uma reação, de lucidez(LUZ) para iluminar esta caminho de trevas, que querem submeter o Brasil, o ataque mais consistente é voltar o sentimento vira-lata de que o país é uma MERDA, de que nada que se faz aqui presta ou funciona (Democracia para Quê?). Este sentimento é alimentado todos os dias e acrescido agora com as palavras dos que têm “Vergonha” do Brasil (tipos como Paulo Coelho, Ronaldo, Romário e outros menos votados). Estes mesmos TODOS os dias estão nas propagandas da Copa faturando seu “rico dinheirinho” sem ter “vergonha” de nada, né?

A coleção de estupidez nos leva a ler coisas como da CNBB, que recebeu R$ 120 milhões do Estado para viabilizar a vinda do Papa e da Jornada da Mundial da Juventude (Católica), a agora ataca a copa por “inversões de prioridades”, o dinheiro recebido para os projetos da ICAR, não foram também “inversões de prioridades”, que hipocrisia sem fim. A mídia TODA aceita feliz as verbas PÚBLICAS, JAMAIS reclama de mau uso de Dinheiro Público quando recebem para si, para pagar seus jornais, revistas e TVs. Ao mesmo tempo esculhambam a Copa e faturam bilhões com ela, se é tão ruim, a Copa, por que não boicotam o evento?

O Estádio do Corinthians, aqui em São Paulo, por exemplo, parece que virou a sede do Governo Federal ou Estadual ou a Prefeitura de SP? Virou o culpado de TODOS os problemas do Brasil? Parece que se derrubarmos os estádios, TODOS, resolveremos os problemas históricos de Saúde, Educação, moradia, corrupção…simples assim, né? A farsa não tem limites, pois, JAMAIS, em tempo ALGUM, a mídia e burguesia apoiariam qualquer movimento, como o MTST, se não fosse para fustigar um governo de Esquerda, Certo? Agora seu “líder” desfila ameaças a torto e a direita, com ampla cobertura de mídia.

Espero que a copa leve esta cambada para o inferno, que devolvam nossa Felicidade, que o Brasil e seu povo trabalhador, lutador de sol a sol, volte a sorrir sem medo de ser feliz.

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post