A Fita – Amarela

 

Estas têm qualidade, a sem título pode ser tão sonhada Fita!!!

Depois de quatro dias de “intenso” debate sobre se existe uma fita ou não , como perdem tempo com isto, deus seja louvado(Lula também, como diz Bob Freire), aqui em casa, de férias, achei vária fita K7 todas novinhas, até um walkman velho. Será que tem a voz do Marcos Valério? vou manda periciar, daqueles peritos bem espertos que trabalham para Globo, ficará perfeito o trabalho. Mas não tem jeito a palavra de ordem dos progressistas é uma Fita.

 

Para não perder o bonde, apresento as minhas fitas, as relíquias, não as morte do Harry Potter, mas verdadeiras, Pink Floyd, Caetano, Ney Matogrosso, Curso de Italiano, ah, entre elas uma secreta, seria o “Gral” que a militância procura tão desesperadamente? quem sabe a perícia ajude. Nos ajude a libertar dos nossos medos e traumas que as capas dos jornais e revistas provocam, nos dê coragem de acreditar em nós mesmo, nem que seja apenas uma vez.

 

Mas por falta de fita, lembrei do grande Noel Rosa, este sim nos deu uma inesquecível obra, entre todas as canções uma fenomenal, que me agrada mais que a covardia alheia, não é um canto de despedida, mas de afirmação. Para os caçadores de Fita:

 

Orquestra Imperial – Fita Amarela

Imagem de Amostra do You Tube

 

Fita Amarela – Noel Rosa

Imagem de Amostra do You Tube

 

 

0 thoughts on “A Fita – Amarela”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: