Arnobio Rocha Política Bolsonaro “Covardão”: O indiciado!

Bolsonaro “Covardão”: O indiciado!


Fechando o cerco: O covardão foi indiciado.

A Polícia Federal indiciou o ex-Presidente da República, Jair Bolsonaro, por associação criminosa e falsificação de documentos de vacinação. Por enquanto, parece bem leve, mas em breve muito mais virá, é o que indica o andamento dos vários inquéritos, como o das fakenews, da tentativa de Golpe do dia 08.01, entre outros.

Cabe aquela pergunta para testar a coerência bolsonarista:

“Bandido bom é bandido morto”?

Pois, para eles, só em ser investigado, já virou culpado e bandido, logo…

Do nosso lado, somos coerentes, o direito a ampla defesa e ao contraditório devem ser respeitados  e apenas no trânsito em julgado é que vamos ver a justiça ser efetivada, não condenamos por antecipação e nem trataremos como culpado.

A importância desse indiciamento é fundamental do ponto de vista político, do clima político do Brasil, ele é calcado nas investigações e nas provas, não é um desejo do atual governo, ou do Ministro Alexandre de Moraes, um capricho, ou uma vingança

A responsabilidade máxima de um Presidente da República, numa pandemia, com mais 700 mil mortos, no mínimo, seria incentivar a vacinação, a imunidade do seu povo, a emergência de saúde pública. Seria impensável alguém falsificar essas informações essenciais e que servem de exemplo ao país, de que todos e todas querem o fim da pandemia.

Agora é esperar os novos indiciamentos, ele tem de responder um a um, os processos, com todas as garantias e direito de defesa, só assim, a democracia se impõe.

Sem anistia!

 Save as PDF

Deixe uma resposta

Related Post